Assistência Virtual é destaque no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios

Publicado em: 17/03/2020
Categoria: Empreendedorismo | Geral
Assistência Virtual no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios

O programa que foi ao ar no último domingo, 15/03/20, mostrou como os serviços de Assistentes Virtuais representam praticidade e facilidade para pessoas e empresas

A reportagem mostrou como a assistência virtual é uma solução que facilita a vida dos gestores e empreendedores, ao demonstrar na prática como os profissionais dessa área podem ajudar prestando serviços remotamente.

Delegando tarefas para assistentes virtuais especializadas, esses gestores têm mais tempo e tranquilidade para focar em atividades que realmente trazem retorno e inovação para seus negócios, ou seja, podem se dedicar às tarefas que os motivaram a abrir suas empresas – sejam elas quais forem!

 

“Assistente virtual para tudo o que você precisar”

As assistentes prestam serviços administrativos, financeiros, de atendimento e comunicação, organização de eventos, comerciais, agendamentos, entre vários outros; isso vai depender dos seus conhecimentos prévios e habilidades.

Para os profissionais que atuam nessa área, a Assistência Virtual traz benefícios na vida pessoal e financeira. “Tenho mais qualidade de vida”, cita Paula Salazar, da Somar Assessoria Virtual, na reportagem.

Como o trabalho é feito remotamente, elas têm flexibilidade para organizar suas agendas, conciliando seus compromissos profissionais e pessoais – e sem perder tempo no trânsito! Elas só precisam de acesso à internet, computador e celular. Podem realizar as tarefas de suas próprias casas.

 

Liberdade Econômica

Cada assistente negocia com seus clientes que serviços vai prestar, por quanto tempo, e quanto vão pagar por isso.  Assim podem gerenciar o quanto vão receber no final do mês.

A criadora do curso Como ser Assistente Virtual e idealizadora da plataforma de contratação de assistentes virtuais Just Virtual Real, Camile Just, explicou como começou toda essa história.

Assista a reportagem na íntegra:

CSAV no PEGN 15-03-20

No canal do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios na GloboPlay: https://globoplay.globo.com/v/8397605/

 

 

Publicações Relacionadas

Siga a tendência do mercado e saiba como se tornar assistente virtual

Siga a tendência do mercado e saiba como se tornar assistente virtual

Dados do mercado freelancer no Brasil mostram que essa modalidade de trabalho veio a se tornar uma alternativa cada vez mais procurada por profissionais que querem aumentar a renda, desfrutar de horários flexíveis ou desenvolver um plano B para a carreira. Saiba como se tornar Assistente Virtual e crescer junto com essa tendência.

ler mais
Assistência Virtual: O que é, como surgiu, quais as áreas e tendências de mercado?

Assistência Virtual: O que é, como surgiu, quais as áreas e tendências de mercado?

Assistente Virtual é o profissional liberal que trabalha de forma remota, seja de sua própria casa ou de qualquer outro lugar! Utilizando de suas habilidades e experiências, este profissional tem como benefício a flexibilidade de horários, bem como a tranquilidade de trabalhar com o que mais gosta. Saiba como surgiu, quais as áreas de atuação e como são contratados neste artigo!

ler mais

2 Comentários

  1. Josilene Silva

    Olá tudo bem Camile. Mim chamo Josilene. Gostaria muito de ser uma assistente virtual. Mas tenho um pouco de medo sempre vejo os seus vídeos. Acho um trabalho interessante . Quando o seu próximo curso e quanto que é? Por favor gostaria de saber.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.