Home 9 Carreiras e Serviços 9 Mudou de carreira depois de 10 anos no mesmo cargo e hoje planeja sua vida fora do país

Mudou de carreira depois de 10 anos no mesmo cargo e hoje planeja sua vida fora do país

Publicado em: 29/08/2021

Para Luciana Blanco, trabalhar de casa sempre foi um sonho. Ela trabalhou por 10 anos como concursada, até que precisou mudar de cidade e perdeu seu cargo.

Movida pela paixão por viagens, ela abriu uma agência de viagens online, já de olho na grande tendência de digitalização do mercado. No entanto, a experiência foi decepcionante. 

Buscando uma nova carreira, em 2019 descobriu o curso de assistente virtual e hoje trabalha de casa, se tornando dona do seu tempo.

“Conhecer tantos nichos e ter uma diversidade de clientes me atrai. Hoje tenho tempo para dedicar a mim e a minha casa.”

Luciana oferece serviços administrativos, financeiros, atendimento ao Whatsapp e redes sociais, atendimento a Infoprodutores e muitos outros serviços. Inclusive, a maioria de seus clientes são de fora do Brasil: ela atende uma advogada brasileira que mora na Itália, realizando toda parte de agenda e gestão de contratos; uma coaching que mora em Portugal, cuidando do controle financeiro, atendimento de clientes e alimentação das redes sociais.

Para ela, o curso mostrou as inúmeras possibilidades de crescimento, pois ela não sabia que tudo isso era possível. Ela conheceu através do curso muitas ferramentas e necessidades do mercado na nova era digital.

“Vejo muitas colegas seguindo o caminho também. Faço parte de grupos em redes sociais, acompanho e torço para o sucesso”

Hoje, as principais metas de Luciana são continuar aprendendo, pois o desenvolvimento constante faz parte da carreira de AV (xô, monotonia e estagnação!) e ela está em busca de mais clientes. 

Um de seus objetivos é morar fora do Brasil, e sendo Assistente Virtual tem a tranquilidade de saber que poderá continuar sua carreira por onde quer que vá – quem sabe até aumentando sua carteira de clientes internacionais?! Não há fronteiras para quem é AV.

Quer conhecer o curso que transformou a vida da Luciana?

O Curso Como Ser Assistente Virtual já impactou mais de 10 mil alunos e alunas em todo o Brasil. No curso você aprende o passo a passo para realizar a transição de carreira, encontrar clientes, formalizar seu trabalho e se promover como assistente virtual. Acesse agora mesmo curso.comoserassistentevirtual.com.br e faça parte da nova turma!

Este conteúdo foi útil para você? Compartilhe para que outras pessoas conheçam mais sobre Assistência Virtual!

Publicações Relacionadas

Quem pode ser assistente virtual?

Quem pode ser assistente virtual?

Você está em busca de uma nova carreira, esbarrou com a assistência virtual, mas ainda não sabe se a profissão é pra você? A gente te explica neste post quem pode ser assistente virtual e, notícia boa: você vai descobrir que não precisa de muito pra começar! A...

ler mais
Assistência Virtual: O que é, como surgiu, quais as áreas e tendências de mercado?

Assistência Virtual: O que é, como surgiu, quais as áreas e tendências de mercado?

Assistente Virtual é o profissional liberal que trabalha de forma remota, seja de sua própria casa ou de qualquer outro lugar! Utilizando de suas habilidades e experiências, este profissional tem como benefício a flexibilidade de horários, bem como a tranquilidade de trabalhar com o que mais gosta. Saiba como surgiu, quais as áreas de atuação e como são contratados neste artigo!

ler mais

3 Comentários

  1. Waléria Gomes Magalhães

    Bom dia este curso é preferencialmente para mulheres?Gostaria de saber a duração e valor do curso. Desde já agradeço a atenção.

    Responder
    • Heloisa Sanfelice

      Oi, Waléria!
      O curso pode ser feito por quem quiser – e tem vários homens alunos também! Porém, de forma geral, a maior parte das pessoas que o fazem são mulheres.
      Para saber todos os detalhes do curso, acesse: https://curso.comoserassistentevirtual.com.br/
      😉

      Responder
      • Maria Rosaria

        ok. confirmo

        Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.