Comecei a pesquisar e me chamou muita atenção o curso Como Ser Assistente Virtual, me apaixonei!

Publicado em: 14/06/2019

Dando continuidade aos depoimentos das alunas sobre o curso Como Ser Assistente Virtual, publicaremos hoje o depoimento da Alexsandra Nogueira.

Para quem está acompanhando as comemorações de 2 anos do curso, sabe que cada uma das alunas relatou suas experiências antes, durante e depois de terem feito o curso da Camile Just.

Muitas alunas já são assistentes virtuais bem sucedidas e empenhadas em empreender cada vez mais. Alê Nogueira é uma delas!

Além de ir atrás do seu sonho de ter seu próprio negócio e trabalhar em homeoffice, continua trabalhando como CLT, conciliando as duas modalidades profissionais. Veja a seguir o depoimento da Alexsandra Nogueira ou, simplesmente, Alê Nogueira.

Depoimento Alexsandra Nogueira

Sempre trabalhei no meio empresarial por CLT.

Iniciei como Secretária e depois de alguns anos, passei a exercer o Cargo de Analista, dando suporte ao Gabinete da Diretoria Administrativa.

Fiquei na empresa por 26 anos. Atualmente estou em uma ONG onde atendemos mulheres e trabalho como Assistente de Coordenação. Nessa função faço toda a parte administrativa e as Mídias Sociais.

Meu sonho sempre foi ter meu próprio negócio e trabalhar home office.

Comecei a pesquisar e me chamou muita atenção o curso Como Ser Assistente Virtual, me apaixonei!

Hoje continuo trabalhando como CLT, mas atuo também como assistente virtual. Aos poucos estou estruturando meu próprio negócio.

O que mais desejo é ter meu negócio estruturado, planejado, qualidade de vida e mais tempo para minha família!

……

Você se interessou e quer criar seu próprio trabalho como AV?

Conheça a Formação mais completa do mercado: Clique aqui e saiba mais!

Publicações relacionadas