Home 9 Como começar 9 Como encontrar vagas para atuar como assistente virtual?

Como encontrar vagas para atuar como assistente virtual?

Publicado em: 08/12/2020
Categoria: Como começar
Tags:
vagas de assistente virtual

Aprenda a identificar oportunidades de trabalho e conquiste autonomia financeira.

Se você já pensou em atuar como assistente remota certamente já se deparou com algumas inseguranças e dúvidas. Onde consigo um emprego? Qual é a melhor forma de encontrar clientes? Como manter estabilidade financeira trabalhando remotamente? Portanto, preparamos um artigo com conceitos e dicas práticas que irão te auxiliar a criar confiança para alcançar a autonomia financeira.

Impulsione sua carreira

Antes mesmo de pensar em conquistar um cliente por meio dos seus serviços é importante refletir sobre algumas questões. Por exemplo, sua rotina como secretária virtual será um trabalho ou apenas um emprego? Para ficar mais claro, vamos exemplificar as diferenças:

  • Trabalho: é possível escolher onde você irá atuar e qual será sua carga de trabalho. Está atrelado aos seus valores, sonhos e metas pessoais. 
  • Emprego: costuma ter uma jornada de trabalho fixa e com contrato de trabalho assinado. Relacionado à sensação de estabilidade financeira, pode não trazer satisfação e bem-estar. 

Esse é um momento decisivo em que você deve acreditar na sua vocação. Quando buscamos por uma nova opção de carreira é importante compreender o quanto estamos dispostos a mergulhar de cabeça para alcançar o sucesso. 

Como assistente virtual você poderá apostar em cursos e experiências práticas para empreender e ter qualidade de vida trabalhando em casa. Por que não começar agora a transformar seu sonho em realidade? 

Saiba mais Onde encontro meus primeiros clientes?

Quem contrata profissionais remotos?

Empresas grandes possuem algumas vagas em home office, mas é necessário paciência para encontrar uma oportunidade realmente confiável como CLT. Isso ocorre pois muitas delas podem ser iscas digitais perigosas, facilitando golpes e fraudes. 

Apesar disso, você pode empreender atuando de forma autônoma em diferentes ramos como, por exemplo, prestando serviços para profissionais da área da saúde, do setor gastronômico, infoprodutores, arquitetos, blogueiros e YouTubers. A variedade de oportunidades de clientes para atender é imensa, por isso use sua criatividade na hora de pesquisar. Dessa forma, você facilmente conseguirá identificar e se conectar com possíveis clientes.

Além disso, você poderá oferecer serviços variados. O segredo é identificar os pontos de melhoria nos clientes onde você poderá oferecer seu trabalho. Abaixo listamos alguns dos mais comuns:

  • controle financeiro;
  • consultoria;
  • criação de planos de ação;
  • entrega de resultados;
  • suporte para clientes;
  • otimização de processos.

A partir do momento em que você estruturar seu serviço e descobrir no que realmente é boa, será possível fidelizar clientes — que irão criar confiança, trabalhando ao seu lado por muito tempo e podem até indicar seus serviços a outros possíveis clientes.

…..

DESTRAVE SUA CARREIRA E COMECE UMA NOVA HISTÓRIA

Transforme a sua mentalidade, adquira habilidades emocionais e técnicas para criar seu próprio trabalho através da carreira de Assistente Virtual. Não fique refém do desemprego ou da CLT. Realize o sonho de trabalhar em casa.

Saiba como acessando aqui https://curso.comoserassistentevirtual.com.br/

Este conteúdo foi útil para você? Compartilhe para que outras pessoas conheçam mais sobre Assistência Virtual!

Publicações Relacionadas

Quem pode ser assistente virtual?

Quem pode ser assistente virtual?

Você está em busca de uma nova carreira, esbarrou com a assistência virtual, mas ainda não sabe se a profissão é pra você? A gente te explica neste post quem pode ser assistente virtual e, notícia boa: você vai descobrir que não precisa de muito pra começar! A...

ler mais
Assistência Virtual: O que é, como surgiu, quais as áreas e tendências de mercado?

Assistência Virtual: O que é, como surgiu, quais as áreas e tendências de mercado?

Assistente Virtual é o profissional liberal que trabalha de forma remota, seja de sua própria casa ou de qualquer outro lugar! Utilizando de suas habilidades e experiências, este profissional tem como benefício a flexibilidade de horários, bem como a tranquilidade de trabalhar com o que mais gosta. Saiba como surgiu, quais as áreas de atuação e como são contratados neste artigo!

ler mais

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como trabalhar de casa usando a internet - Como Ser Assistente Virtual - […] Se você se interessou por essa modalidade de emprego, deve estar se perguntando, “como conseguir projetos”? […]
  2. Como trabalhar de assistente virtual sem experiência - Como Ser Assistente Virtual - […] como assistente virtual é essencial para entender a dinâmica do trabalho e até aprender como encontrar os primeiros clientes.…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.