Fui aluna da Camile em 2017 e me apaixonei pela profissão.

Trabalhar em Casa

O depoimento de hoje é o da aluna da Camile, chamada Leticia Vitti. Ela diz, entre outras coisas que, após fazer o curso, apaixonou-se pela profissão. E mais, Leticia conta como o curso mudou a vida dela, fazendo com que passasse da fase materna para a fase empreendedora, em que tornou-se empresária! Em pouco mais de 1 ano, Leticia já atendeu muitos clientes e possui uma carteira fixa! Chegou a contratar uma estagiária para ajudar a dar conta de seus clientes e atendê-los com qualidade! Na sequência dos depoimentos de comemoração de 2 anos de curso, hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a história da Leticia Vitti.

Depoimento Leticia Vitti

Meu nome é Leticia Vitti, tenho 34 anos, atuo como Assistente Virtual há 1 ano e 3 meses.

Fiz o curso da Camile Just no final de 2017 e me apaixonei pela profissão! O curso mudou minha vida, literalmente!

Sempre trabalhei em multinacional e tive vários cargos. Porém, não foi possível conciliar a rotina estressante e a alta carga horária após o nascimento dos meus filhos. Então, após ficar um período imersa no mundo da maternidade, cuidando integralmente das crianças, sentia a necessidade de voltar ao mercado de trabalho. Porém, de uma forma que eu pudesse fazer meus próprios horários, trabalhar de qualquer lugar e poder ficar mais perto de minha família.

Foi quando conheci a Assistência Virtual!

Em questão de meses, me vi saindo de uma rotina de mãe em tempo integral para uma rotina de empresária! E isso me deixou extremamente feliz e realizada. Finalmente havia encontrado uma forma de aplicar todos os meus anos de estudo e experiência em uma profissão que me valorizasse tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal. Desde o início da minha empresa, já atendi 27 clientes e hoje conto com uma carteira de 14 clientes fixos. Contratei uma estagiária e fiz parcerias com outras assistentes!

Após 14 meses de trabalho remoto já consegui chegar ao salário que tinha na época da multinacional.

Hoje, a qualidade de vida da minha família melhorou muito, pois além de ter meus filhos sempre perto de mim, posso contribuir financeiramente para o sustento deles! Só tenho a agradecer à Camile e ao curso, por terem me ajudado a realizar o meu sonho do trabalho remoto! Muito obrigada!

……

Você se interessou e quer criar seu próprio trabalho como AV?

Conheça a Formação mais completa do mercado: Clique aqui e saiba mais!

Publicações relacionadas

Por que prototipar meus serviços como Assistente Virtual?

Por que prototipar meus serviços como Assistente Virtual?

Como começar
Quem contrata Assistentes Virtuais?

Quem contrata Assistentes Virtuais?

Como Conseguir Clientes
Quem está mais preparado para o futuro tecnológico: os profissionais ou as empresas?

Quem está mais preparado para o futuro tecnológico: os profissionais ou as empresas?

Trabalhar em Casa