O curso da Camile abriu a nossa mente e nos fez ter um novo estilo de vida.

Trabalhar em Casa

O curso da Camile abriu caminhos na vida de muitas pessoas!

Estamos no mês em que o curso comemora 2 anos de existência. Parece pouco, mas é uma grande conquista diante de tantas vidas transformadas!

Essa afirmação se concretiza com os depoimentos das alunas que abriram seus corações e se dedicaram a escrever um pouco da experiência que estão tendo após conhecerem o curso da Camile.

Conheçam hoje um pouco da história da Andrelina Siqueira!

Depoimento Andrelina Siqueira

Sempre busquei formas de trabalhar em casa e ser empreendedora.

Desde os meus 18 anos comecei a vender cosméticos, roupas de catálogos, tentei fazer bijouterias e vasos de flores artificiais. Junto com minha irmã, vendi bombom na faculdade e também marmitas delivery.

Fiz faculdade de Administração, comecei a trabalhar com RH, depois comecei uma Pós em Gestão de Pessoas, mas tudo no embalo dos trabalhos CLT que tinha conseguido até então. Eu acreditava que estava seguindo o caminho certo.

Em 2017 com meu atual marido tivemos a ideia de mudar de país. Escolhemos a Espanha e com um visto que não nos permitiria trabalhar legalmente. Foi quando comecei a buscar formas de trabalho virtual como criar blog, afiliados, e-commerce…

Nas pesquisas, encontrei alguém no Youtube falando sobre o curso da Camile e sobre ser Assistente Virtual. Pesquisei tudo sobre o assunto e sobre o curso e vi que já tinham alunas com suas empresas e bem sucedidas.

Vi que a melhor forma de empreender online é prestar serviços com os conhecimentos que você já tem. Comprei o curso e comecei a estudar. Me inscrevi em plataformas freelancer e consegui clientes, ainda com meu trabalho CLT.

Nos mudamos para a Espanha em maio de 2018. Meu marido deixou o emprego público e estável. Hoje nós dois descobrimos que é possível trabalhar online e de qualquer lugar do mundo. Estamos aqui na Espanha, tenho dois clientes do Brasil e um em Portugal.

Abri meu MEI em janeiro de 2019 e só agora estou estruturando melhor a empresa, devido a grande mudança que tivemos.

O curso da Camile abriu a nossa mente e nos fez ter um novo estilo de vida!

……

Você se interessou e quer criar seu próprio trabalho como AV?

Conheça a Formação mais completa do mercado: Clique aqui e saiba mais!

Publicações relacionadas

Habilidades comportamentais fundamentais para o trabalho remoto

Habilidades comportamentais fundamentais para o trabalho remoto

Trabalhar em Casa
2020: o ano da Assistência Virtual

2020: o ano da Assistência Virtual

Trabalhar em Casa
Transição de carreira: como se planejar para ser Assistente Virtual

Transição de carreira: como se planejar para ser Assistente Virtual

Como começar