Fizemos o curso Como Ser Assistente Virtual e já abrimos nosso MEI!

Publicado em: 14/06/2019
Categoria: Geral
Tags:

O curso Como Ser Assistente Virtual completou 2 anos de existência!

Em comemoração à este marco, publicaremos os depoimentos das alunas que já fizeram ou ainda estão fazendo o curso.

Inauguramos a sessão de depoimentos com o da aluna Mari Antiquera. Se você não leu, clique aqui para conferir.

Neste post destacamos o depoimento da aluna Ligia Azevedo que conheceu o curso através de sua amiga Cecilia Silva. Elas fizeram o curso juntas e acabaram se tornando sócias!

Depoimento de Ligia sobre o curso Como Ser Assistente Virtual

Olá! Meu nome é Ligia Azevedo e sou Assistente Virtual!

Comecei a trabalhar fora muito cedo. Com 16 anos ingressei como Patrulheira do Camp (hoje conhecido como menor aprendiz) na CESP. Iniciei como assistente de secretária, depois ainda como Patrulheira, secretariei um departamento e de lá pra cá não parei mais.

Me graduei em Administração Hoteleira e segui carreira nos departamentos administrativos de hotéis, principalmente na área de Recursos Humanos.

Quando saí da última empresa em 2013, resolvi fazer um tratamento para engravidar e, após o nascimento de minha filha, dediquei 3 anos somente aos cuidados dela. Foi uma decisão difícil para quem estava acostumada a ser independente desde tão nova, mas que foi essencial para mim. Pude acompanhar todo o processo de desenvolvimento dela e isso não tem preço.

Até que chegou o momento que precisava voltar ao mercado de trabalho, não só pela independência financeira, mas para voltar a me sentir útil ao mundo. Não que como mãe não me sentisse, mas precisava de mais. Porém, não queria ficar longe da minha filha.

Então conversando com minha amiga Cecilia Silva, com quem trabalhei durante 6 anos, hoje minha sócia, descobrimos o curso Como ser Assistente Virtual da Camile Just.

Fizemos o curso e logo após a conclusão já abrimos nosso MEI como CELI Soluções Remotas. Foi sensacional a transformação em nossas vidas.

Além de todo aprendizado do curso, a Camile nos apoia e ajuda até hoje. Esqueci de mencionar, concluímos o curso em dezembro de 2017, o mesmo mês que iniciamos nosso sonho. Sem falar da turma da “Hora do Cafezinho”, onde surgiram parcerias e amizades super especiais.

A Camile nos mostra que não somos concorrentes, mas parceiras de trabalho e uma ajuda a outra, motivando quando uma quer desistir e até dividindo trabalhos.

Após um ano de funcionamento, mudamos nossa marca para VERSÁTIL VIRTUAL e antes mesmo do lançamento, falamos para a Camile. Ela nos incentivou na hora e nos motivou para essa nova etapa!

No nosso encontro em São Paulo, em dezembro de 2018, ela disse: “Nossa amei esse nome, vai fazer sucesso”. E realmente suas palavras foram mágicas, só em janeiro fechamos mais 8 contratos!

Hoje estou muito feliz, realizada profissionalmente e perto da minha família. Tenho muito a agradecer à Camile por dividir seu conhecimento conosco, mostrando o caminho das pedras e sendo aquela luzinha “azul como seus lindos olhos” no fim do túnel para tantas pessoas.

Gratidão eterna!

Ligia Azevedo – Assistente Virtual

Versátil Virtual

Publicações Relacionadas

Siga a tendência do mercado e saiba como se tornar  assistente virtual

Siga a tendência do mercado e saiba como se tornar assistente virtual

Dados do mercado freelancer no Brasil mostram que essa modalidade de trabalho veio a se tornar uma alternativa cada vez mais procurada por profissionais que querem aumentar a renda, desfrutar de horários flexíveis ou desenvolver um plano B para a carreira. Saiba como se tornar Assistente Virtual e crescer junto com essa tendência.

ler mais
Assistência Virtual: O que é, como surgiu, quais as áreas e tendências de mercado?

Assistência Virtual: O que é, como surgiu, quais as áreas e tendências de mercado?

Assistente Virtual é o profissional liberal que trabalha de forma remota, seja de sua própria casa ou de qualquer outro lugar! Utilizando de suas habilidades e experiências, este profissional tem como benefício a flexibilidade de horários, bem como a tranquilidade de trabalhar com o que mais gosta. Saiba como surgiu, quais as áreas de atuação e como são contratados neste artigo!

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *